Política de Consertos
Pensando no relacionamento com nossos clientes, a Roccella possui assistência técnica para realizar reparos nas peças mesmo após o termino do prazo de garantia.

Processo:
  1. Entre em contato informando o CPF e o motivo da solicitação;

  2. Serão solicitadas informações referentes a peça;

  3. Após o contato com nossa equipe, a peça deverá ser enviada pelos Correios para análise da nossa assistência técnica;

  4. Um orçamento será emitido com base na avaliação. O reparo será realizado somente após a aprovação e pagamento do valor informado.


Observação:
Para peças que estão no prazo de garantia, siga o procedimento da página Política de garantia. Leia a página Política de garantia para saber se sua peça está no prazo de garantia oferecido pela Roccella.
Importante: o custo de envio das peças para a assistencia tecnica é de responsabilidade do cliente.

Observação final
A política pode passar por ajustes pontuais conforme necessidade operacional, sem prejuízo aos direitos já adquiridos pelos consumidores. Caso haja qualquer dúvida, nossa equipe está sempre à disposição para esclarecer.